Ultimas

Post Top Ads


12 de novembro de 2019

Alerta aos pais: veja vídeos do desafio que matou uma adolescente na cidade de Mossoró, RN

Alerta aos pais: veja vídeos do desafio que matou uma adolescente na cidade de Mossoró, RN
O desafio envolve três pessoas, onde duas giram o corpo da terceira, uma espécie de roleta Russa humana — Foto: Reprodução/Icém Caraúbas


Uma brincadeira divulgada como "inofensiva" em canais do YouTube e redes sociais pode levar à morte e isso foi o que aconteceu como uma adolescente na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Vez ou outra a internet pipoca com desafios perigosos entre adolescentes. O mais recente deles tirou a vida de Emanuela Medeiros, uma garota de apenas 16 anos que, incentivada por canais no YouTube e redes sociais, resolveu junto com colegas da escola Estadual Antônio Fagundes, no bairro Aeroporto em Mossoró, fazer o "desafio que envolve três pessoas, onde duas giram o corpo da terceira, uma espécie de roleta Russa humana” (RELEMBRE).

Emanuela Medeiros de 16 anos de idade, que residia no Aeroporto II (Macarrão) em Mossoró RN, morreu na tarde desta segunda feira 11 de novembro de 2019, no Hospital Wilson Rosado, onde estava internado desde a última sexta feira (8), após sofrer traumatismo craniano encefálico (TCE), durante a referida brincadeira.

Alerta para os pais:

Nem sempre os adolescentes sabem avaliar o perigo do que veem. Por isso é importante que os pais monitorem a navegação deles pela web, por mais que não gostem, e também conversem sobre os riscos, procure saber qual os tipos de brincadeira (desafios) são perigosos e estão disponíveis na internet e converse com seus filhos sobre o assunto, explica que as consequências da “brincadeira” podem ser graves e levar a morte.

Os adolescentes buscam se destacar por meio desses desafios. Mas há riscos com os quais eles não têm capacidade para lidar. O que você vai fazer se o seu amigo tiver uma parada cardíaca ou entrar em coma, então é melhor evitar esses tipos de desafios que podem levar a morte.

Veja vídeos do desafio que matou a adolescente de Emanuela Medeiros:





Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de móveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de crédito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores