Adolescente de 16 anos morre após cair durante brincadeira em escola pública em Mossoró, RN

Adolescente de 16 anos morre após cair durante brincadeira em escola púbica em Mossoró, RN




A adolescente Emanuela Medeiros de 16 anos de idade, que residia no Aeroporto II (Macarrão) em Mossoró RN, morreu na tarde desta segunda feira 11 de novembro de 2019, no Hospital Wilson Rosado, onde estava internado desde a última sexta feira (8), após sofrer traumatismo craniano encefálico (TCE), durante uma brincadeira de mau gosto (VEJA VÍDEOS DO DESAFIO) na escola Estadual Antônio Fagundes, no bairro Aeroporto onde estudava.

De acordo com informações da família a jovem estava brincando com os colegas de escola durante o intervalo e acabou caindo e batendo com a cabeça no piso, provocando traumatismo. Ela foi inicialmente socorrida para o Hospital Tarcísio Maia, onde se submeteu a uma intervenção cirúrgica e por falta de vaga na UTI precisou ser transferida para o Hospital Wilson Rosado, onde acabou não resistindo.

O corpo da adolescente passará por exames no Instituto Médico Legal do Itep e depois será liberado para a família providenciar o sepultamento. Segundo informações essa brincadeira de mau gosto que matou a jovem estudante, já está sendo prática em várias escolas da cidade. Ela envolve três pessoas, onde duas giram o corpo da terceira, uma espécie de roleta Russa humana.

Por FIM DA LINHA






Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem