Sine-RN oferece mais de 18 vagas de emprego em Natal, Mossoró e Currais Novos

Sine-RN oferece mais de 18 vagas de emprego em Natal, Mossoró e Currais Novos


O Sistema Nacional de Emprego (SINE-RN), vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), oferece 18 oportunidades de emprego para as regiões de Natal, Mossoró e Currais Novos. 

As oportunidade para Natal e Grande Natal são para Auxiliar Mecânico de Refrigeração, com 8 vagas; Eletrotécnico, com 1 vaga; Mecânico de Refrigeração, com 6 vagas; e Pasteleiro, com 1 vaga. Em Mossoró e Região,a oportunidade é destinada para a função de Técnico em Segurança do trabalho, com 1 vaga. Já em Currais Novos e Região, é destinada 1 vaga para Agente de Microcrédito. 

Os interessados devem procurar as sedes do SINE em suas cidades ou acessar o site MTE Mais Emprego.




SS Cartuchos, a sua melhor copiadora em Caraúbas!


SS Cartuchos em Caraúbas a sua melhor copiadora


Se você aluno, donos de escritórios em geral precisam de serviços de qualidade no ramo das impressões e xerox, em Caraúbas temos a SS Cartuchos que realiza um excelente trabalho.

São diversos trabalhos de impressões preto e branco e coloridas em folhas A4, A3, impressões de apostilas e livros, encadernação, serviços de pesquisa a internet, plastificação de documentos, consertos em impressoras, manutenção de toners e cartuchos em geral.

Visite nossa loja e conheçam nossos serviços! Estamos abertos de segunda a sábado. Nossa localização é na rua João Gomes de Oliveira, próximo a Rede 10 Supermercados. Telefone para contato: 84 9 632-1629 / 9 8635-4256

Org.: Roberto e Família




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem