Policiais militares prende homem de 55 anos suspeito de estupro de vulnerável

Policiais militares prende homem de 55 anos suspeito de estupro de vulnerável
Homem teria sido detido por populares ao ser flagrado abusando de uma criança de 10 anos de idade — Foto: Ilustração/Reprodução/Internet


No final da tarde deste domingo (10), policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão, na Redinha Nova, de um homem de 55 anos de idade suspeito de prática de ato libidinoso com uma criança de 10 anos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os policiais foram acionados após denúncia de que um homem teria sido detido por populares ao ser flagrado abusando de uma criança de 10 anos de idade.

Conforme informações, o homem de 55 anos seria tio da genitora da vítima e teria sido detido quando praticava atos libidinosos com a criança, o que gerou a revolta da população.

No local, os policiais deram voz de prisão ao suspeito por crime de estupro de vulnerável, tipificado no art. 217-A do Código Penal, conduzindo-o ao Hospital Clóvis Sarinho para atendimento médico e posterior confecção do Auto de Prisão em Flagrante.

Já a vítima e sua genitora foram encaminhadas à Central de Flagrantes na zona Norte para a realização dos procedimentos legais que o caso requer.





ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem