Alunos do curso Técnico de Enfermagem promove panfletagem e entrega de preservativos na Feira Livre de Caraúbas, RN

Alunos do curso Técnico de Enfermagem promove panfletagem e entrega de preservativos na Feira Livre de Caraúbas, RN


Em alusão ao “Novembro Azul”, alunos do curso Técnico de Enfermagem, Raimunda Nonata - Pólo Caraúbas, promoveu na manhã deste sábado (30), na Feira Livre de Caraúbas, entrega de preservativos e uma panfletagem para conscientizar a população sobre o câncer de próstata, visto que a doença é a segunda que mais mata os homens, ficando atrás somente do câncer de pulmão. A ação, visa promover uma mudança de paradigma em relação à ida do homem ao médico para realizar o exame preventivo da doença.

Os alunos na supervisão do Prof. Enfermeiro, Alan Melo. Fizeram uma panfletagem e entrega de preservativos sobre o tema: “Saúde do Homem”. Na abordagem, populares ficaram sabendo, por meio de panfletos, da importância de realizar os exames, uma vez que nas fases iniciais da doença, são comumente identificados sangramentos, obstrução do jato urinário e dor pélvica. Conforme dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca), a cada dez homens diagnosticados com câncer de próstata, nove têm mais de 55 anos.

Essa é mais uma importante ação dos alunos do curso Técnico de Enfermagem Raimunda Nonata - ETERNA, polo Caraúbas. Sempre engajada em também conscientizar e ajudar a população Caraubense.

















SS Cartuchos, a sua melhor copiadora em Caraúbas!


SS Cartuchos em Caraúbas a sua melhor copiadora


Se você aluno, donos de escritórios em geral precisam de serviços de qualidade no ramo das impressões e xerox, em Caraúbas temos a SS Cartuchos que realiza um excelente trabalho.

São diversos trabalhos de impressões preto e branco e coloridas em folhas A4, A3, impressões de apostilas e livros, encadernação, serviços de pesquisa a internet, plastificação de documentos, consertos em impressoras, manutenção de toners e cartuchos em geral.

Visite nossa loja e conheçam nossos serviços! Estamos abertos de segunda a sábado. Nossa localização é na rua João Gomes de Oliveira, próximo a Rede 10 Supermercados. Telefone para contato: 84 9 632-1629 / 9 8635-4256

Org.: Roberto e Família



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem