Polícia Militar recupera moto tomada de assalto na zona rural de Caraúbas, RN


A Polícia Militar do Rádio Patrulha recuperou na tarde deste sábado (30), uma motocicleta que tinha sido tomada de assalto no dia 13 de junho de 2019, na região do Assentamento Santa Agostinha, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.  

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura composta pelo Sgt. Nascimento, Cb. Coelho e Cb. Marcelo, realizava diligências pela região do Igarapé, as margens direita da RN-117, que fica entre Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, quando localizaram uma motocicleta, modelo Honda FAN Start  160, de placa QGT-0F99, que havia sido tomada de assalto na região do Assentamento Santa Agostinha, de propriedade de Francisco Antônio da costa. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a moto foi localizada em um matagal de difícil acesso. Logo após encontrada, foi feito a verificação no sistema e constatado que a motocicleta estava com placa de outra moto, modelo YBR factor 125, de cor vermelha, placa NOA-4100 de Campo Grande. 

A motocicleta foi levada para a 3ª Companhia de Polícia Militar e conduzida a Delegacia de Polícia Civil, para procedimentos e em seguida ser entregue ao seu legítimo proprietário.










2a2



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem