Trifase Engenharia, Gerando Sempre Soluções

Trifase Engenharia, Gerando Sempre Soluções


A Trifase Engenharia é uma Empresa Júnior do curso de Engenharia Elétrica da UFERSA, Campus Caraúbas, constituída exclusivamente por alunos voluntários, matriculados nos cursos de Engenharia Elétrica e Ciência e Tecnologia. Todos os trabalhos desenvolvidos são devidamente acompanhados por professores, além de outros profissionais que atuam no mercado de trabalho, garantindo assim, responsabilidade e segurança no desenvolvimento dos serviços prestados.

A Trifase Engenharia Júnior surgiu com o intuito de atender as necessidades da região local no âmbito da Engenharia Elétrica, em que a mesma por ser interiorana, sempre sofreu com alguns déficits na oferta de soluções eficientes para sua população. Entretanto, a Trifase surgiu como uma oportunidade para sanar tais problemas, realizando sonhos por meio da prestação de serviços de alta qualificação e preços abaixo do mercado de trabalho. 

A missão da Trifase é “gerar valor ao transmitir satisfação aos clientes, através da distribuição de soluções eficientes” adotando como princípios o empreendedorismo social, a impessoalidade, a responsabilidade, a ponderação, a razoabilidade, a transparência financeira, a ética profissional, a cooperação, a eficiência, a difusão e a instrumentalização do conhecimento, a responsabilidade social, a sinergia e o profissionalismo. 

A Trifase Engenharia Júnior faz parte do Movimento Empresa Júnior (MEJ) desde o ano de 2016. O MEJ é formado por estudantes que passam a integrar uma empresa júnior, onde exercem um papel de gestão, vivenciando na prática a área que estudam através da prestação de consultorias à micro e pequenas empresas. Dessa forma, desde o ano 2010  esse movimento vem impactando a economia brasileira, onde estimula cerca de mais de R$ 70.000.000,00 reinvestidos na educação empreendedora dos estudantes. 

O Brasil de hoje é um país que passa por grandes desafios devido ao baixo crescimento econômico, desigualdades sociais e outros anseios socioeconômicos que afetam o seu desenvolvimento. Para reverter essa situação, o Movimento Empresa Júnior vem se intensificando cada vez mais no Brasil, onde hoje somam mais de 900 empresas juniores distribuídas em mais de 150 universidades, realizando mais de 20 mil projetos através de mais de 22 mil empresários juniores, estimulando mais de 33 milhões em faturamento reinvestidos na educação.

Diante disso, a Trifase também faz parte desses números e para continuar buscando reverter essa realidade está hoje no mercado ofertando os serviços de Projeto de Instalações Elétricas, Inspeção de Instalações Eléticas, Análise Tarifária, Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) e Instalações de Placas Fotovoltaicas. Localizada na UFERSA, campus Caraúbas, no Bloco Administrativo. 

Outras formas de contato:

3317-8505 Ramal 3045
(84) 99667-2125
@trifaseengenharia
trifase.ufersa@gmail.com






 



ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem