Homem é preso após ameaçar uma senhora com um facão no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas, RN

Homem é preso após ameaçar uma senhora com um facão no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas, RN


Um homem foi preso acusado de roubar duas galinhas e ameaçar uma senhora com um facão na manhã deste sábado (30), por volta da 9h20, no Bairro Sebastião Maltêz, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura composta pelo Sgt. Nascimento, Cb. Coelho e Cb. Marcelo, foi acionada pela vítima, uma senhora identificada como Orivânia de Lima Moura, a qual informou aos policiais que a pessoa de Francisco das Chagas, conhecido como "Didi das Galinhas" invadiu o muro do seu domicílio e subtraiu duas Galinhas, oportunidade em que a vítima se dirigiu até a casa do investigado para solicitar a devolução das aves.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, quando a vítima chegou na residência de “Didi das Galinhas”, o suspeito munido de uma arma (branca facão) proferiu graves ameaças para assegurar subtração das aves. Ele foi atuado em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon, para procedimentos cabíveis onde foi enquadrado no artigo 157 do código de processo penal .(Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa).






OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem