Belo das Mirandas morre em confronto com “Agentes da Força Tarefa” em Mossoró, RN



Wilhian Bezerra de Oliveira, “Belo das Mirandas", 24 anos de idade, natural de Caraúbas, reagiu a uma abordagem dos agentes da Operação Força Tarefa, no final da noite de ontem, 20 de novembro no Planalto 13 de Maio em Mossoró. Ele foi baleado e socorrido para o Hospital regional Tarcísio Maia, mas acabou morreu momentos depois de chegar ao hospital.

Segundo registros, “Belo das Mirandas” era um dos principais suspeitos do assassinato do policial Ildônio José da Silva, executado durante um suposto assalto a um ônibus de estudantes na RN 117, próximo a cidades de Caraúbas, crime ocorrido em agosto de 2018.

Wilhian Bezerra de Oliveira, respondia vários processos, nas comarcas de Campo Grande, Caraúbas e Upanema e estava com dois mandados de prisão, com sentenças condenatórias, em abertos pelos crimes de assalto, homicidio qualificado, latrocinio e trafico de drogas, nas Comarcas de Campo Grande e Upanema, no RN - VER

A Força Tarefa de Segurança, criada pelo governo do estado com objetivo de combater a violência  na cidade de Mossoró e envolve policiais Civis e Militares.

Por O CÂMERA







Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas



Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

Organização: Fransquinho e Bene





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem