Criminosos invadem casa e executam casal a tiros na zona rural de Mossoró, RN

Casal é assassinado a tiros as margens da RN-117 na zona rural de Mossoró
Os dois foram mortos a tiros enquanto dormia no quarto.Ninguém foi preso e polícia não sabe qual pode ter sido a motivação do crime. — Foto: Site Passando na Hora


Um casal foi morto a tiros enquanto dormia na sua residência na madrugada desta quinta-feira (26), as margens da RN-117, no São João da Várzea, zona rural de Mossoró, no Oeste de Rio Grande do Norte. Ninguém foi preso e polícia não sabe qual pode ter sido a motivação do crime.

Vítima Lázaro Bruno Freitas Linhares, 21 anos — Foto: Reprodução/Internet

De acordo com informações da Polícia Militar, criminosos chegaram nas primeiras horas da madrugada de hoje invadiram a residência pela porta da cozinha e executaram o casal  identificado como Lázaro Bruno Freitas Linhares, 21 anos e sua esposa Sandy Vitória de Oliveira Maia, 18 anos, quando estavam dormindo em um dos quartos. 

A Polícia Militar foi acionada e esteve realizando isolamento do local até a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) que realizou os procedimentos e removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.












Caio Fabrício eletromóveis, esse sim conhece você e você conhece ele


Caio Fabrício eletromóveis, aqui você encontra as melhores marcas e o melhor preço da Cidade


Para quem procura o melhor na hora de mobiliar sua residência encontra em Caio Fabrício eletromóveis. La tem as melhores marcas em móveis e eletrodomésticos, preços especiais, pagamento facilitado e ainda trabalhamos de porta em porta com nosso crediário. 

Está hora de comprar móveis para sua casa. 

Venha visitar Caio Fabricio eletromóveis, por que seja qual for o seu estilo, você vai encontrar o que precisa e procura. E mais podemos dividir suas compras nos cartões ou venha conhecer nosso crediário. É por isso que caio Fabricio eletromóveis já é preferida da região, passe lá quando você for comprar moveis e eletrodoméstico, venha nos conhecer e seja você mais um cliente satisfeito. Caio Fabricio eletromóveis agora em novo endereço para melhor lhe atender, na rua major Cesário no 64 por traz do açougue público em Caraúbas se preferir entre em contato pelo telefone 84 9 9972-1306 e agende uma visita de um de nossos vendedores. 

Uma organização: Caio do Crediário.

Esse sim conhece você e você conhece ele

Coloque 996120707



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem