Cirurgiã dentista, Dra. Simone Barreto inaugura consultório em Caraúbas


A cirurgiã dentista, Dra. Simone Barreto, realizou na noite desta sexta-feira (08), cerimônia de abertura oficial de seu consultório para atender toda a sociedade caraubense e região. Com um atendimento diferenciado e humanizado trazendo confiança aos que almejam um tratamento bucal de qualidade.

A solenidade de inauguração aconteceu por volta das 19:30 e esteve prestigiando este momento importante, diversos amigos, convidados e familiares.

A solenidade contou com a participação especial do cantor católico, Canindé Costa e na celebração religiosa representando o Pe. Demétrio Júnior, o jovem Leonilson Júnior que ministrou a palavra e realizou o momento da bênção das instalações do consultório.

Após o corte da fita, os convidados e clientes puderam conhecer as instalações do consultório da Dra. Simone Barreto. O evento contou com a participação de Iury Moraes com voz e violão, e ao final foi servido para todos os presentes um coffee break.

“Desde o primeiro dia de faculdade sonhava com isto, porque mesmo sendo formada em contabilidade sempre tentava desviar meu destino, mas o que eu queria de verdade é isso aqui, e não estava satisfeita com a minha antiga profissão, então busquei e fui atrás, e Deus me deu esta graça. Foram muitas noites de estudos, e não foi fácil, pois requer muita dedicação e que tive que abdicar de muita coisa na minha vida. Ninguém sabe de nossos anseios, angústias, do que passa na vida da gente tanto financeiramente, como o distanciamento do filho, que era a maior angústia minha, a graças a Deus que minha era quem cuidava de meu filho para que eu pudesse estudar. Mas diante de todos os sacrifícios ‘deu tudo certo’, quero agradecer a minha família, meus pais que não mediram esforços, a minha avó, meus filhos e o meu esposo. É um objetivo particular meu fazer um atendimento humanizado pois, sou uma pessoa que gosta de fazer meu trabalho com amor, além de profissionalismo temos que ser humana. Enfim estou grata a Deus, pois sem Ele nada disso estaria sendo realizado, obrigada a todos”, expressou a Dra. Simone Barreto.

A Clínica que fica localizada na Rua Raimundo Fernandes Pimenta, centro de Caraúbas, estará trabalhando com avaliação, restauração, clareamento, prótese, cirurgia, raspagem, limpeza, radiografia, tratamento gengival e atendimento infantil. Além do atendimento com a cirurgião dentista Dra. Simone Barreto a clínica estará também com a profissional da cirurgiã dentista, Gabriela Vieira.

Os atendimentos da clínica são de segunda à sexta-feira, das 14h às 19h e aos sábados das 9h às 12h (horário agendado).



































































































































































Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem