Polícia Militar prende condutor por direção perigosa e embriaguez ao volante em Campo Grande, RN

Polícia Militar prende condutor por direção perigosa e embriaguez ao volante em Campo Grande, RN


A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite desta sexta-feira (8), por volta das 22h, na cidade de Campo Grande no Oeste do Rio Grande do Norte, um jovem de 23 anos, por direção perigosa e embriaguez ao volante.

Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sgt. Tárcio Fernandes, Sgt. Valdir, Cb. Almeida e o Sd. J. Soares realizava patrulhamento quando próximo ao “Conjunto da Caixa”, em frente ao Society, se depararam com um motorista em atitude de direção perigosa, dirigindo sob influência de álcool. Os policiais ao realizar a abordagem constataram que o motorista identificado como Joseleudo Paulino da Silva, de 23 anos, estava com sintomas de embriaguez e que não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O condutor foi preso em flagrante e autuado por embriaguez ao volante e direção perigosa que ameaça a vida das demais pessoas que transita pelas ruas da cidade de Campo Grande. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Plantão da Polícia Civil em Patu, onde foi lavrados os procedimentos necessários.










Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem