Marcos Roberto (PT) será novo Secretário Municipal do Trabalho e Assistência Social de Caraúbas

Marcos Roberto (PT) será novo Secretário Municipal do Trabalho e Assistência Social de Caraúbas


O professor Marcos Roberto, hoje presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), foi convidado pelo prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil para assumir a Secretário Municipal do Trabalho e Assistência Social de Caraúbas.

A definição para aceitar participar na administração do prefeito Juninho Alves foi uma decisão da direção do Partido dos Trabalhadores, que depois em uma plenária com os filiados e filiadas decidiram participar da administração. Durante a plenária foi aprovado o nome do Professor e Cientista Social, Marcos Roberto.

Marcos Roberto Fernandes Gurgel, 48 anos, é Cientista Social, Artes, Educador Especialista em Gestão Pública, já foi secretário de Cultura na gestão do saudoso ex prefeito Aguinaldo Pereira, no ano de 1997, secretário de Educação nos anos de 2005 a 2008, na gestão do ex prefeito Eugênio Alves, secretário de Administração, na gestão do ex prefeito Ademar Ferreira, nos anos de 2013, e 2014; interino da Assistência Social em 2013 e Cultura, de 2015 a 2016.

A decisão foi tomada em comum acordo entre o prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil, que juntos formalizaram o convite ao Partido dos Trabalhadores. Juninho Alves agradeceu a Paulo Brasil pelo excelente trabalho que realizou a frente da pasta e que vem ajudando na administração

Paulo Brasil, agradeceu a oportunidade pelo exercício do cargo. “Agradeço a confiança e continuo à disposição da Administração para trabalhar pela população”. 

O prefeito Juninho Alves afirmou que o novo secretário chega para fortalecer qualitativamente a equipe de Governo. “É uma pessoa capaz, competente, bem relacionada e que vai, sem dúvidas, auxiliar nossa gestão a prestar um bom trabalho na Assistência Social”, destacou Juninho.






João de Deus Eletricista a melhor opção em Caraúbas e região, com os melhores serviços


João de Deus Eletricista com 100% de confiabilidade nos serviços elétricos, realiza o melhor trabalho com o máximo profissionalismo em Caraúbas e região, com mão de obra especializada e agora inova no comércio de 
Material elétrico.

Confira:
- Quadros de medidores (montados) padrão COSERN;
- Luminárias e lâmpadas eletrônica;
- Quadros de distribuição, disjuntores, IDR, DPS e barramentos;
- Eletro dutos e caixas de derivação;
- Canaletas adesivada;
- Fios, cabos e fitas isolante;
- Interruptores e tomadas.

É só elétricos. Localizado no Conjunto Guido Gurgel, Caraúbas-RN. 

Cels (84) 9964-1791 e (84) 9160-4450. Faça-nos uma visita e garanta a instalação elétrica do seu imóvel.

João de Deus Eletricista soluções em serviço e material elétrico.

Agradecemos a sua preferência




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem