Criminoso assalta ônibus na Praia do Meio em Natal, RN

Motorista do ônibus registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal, na manhã desta sexta-feira (29) — Foto: — Foto: Ilustração/Reprodução/Internet - autoria:  José Aldenir/Agora RN


Um ônibus foi assaltado na Praia do Meio, Zona Leste de Natal, na manhã desta sexta-feira (29). Mesmo com passageiros dentro do veículo, o suspeito levou apenas o dinheiro do caixa. O ônibus faz a linha 6447 do conjunto Nova Natal, na Zona Norte da capital potiguar, até Candelária, Zona Sul da cidade.

O motorista registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal. Ele não quis se identificar mas disse que o criminoso anunciou o assalto ao chegar próximo a um posto de combustível que fica na orla da Praia. A vítima disse que já foi assaltada pelo menos 10 vezes enquanto trabalha.


Por Inter TV Cabugi





Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem