Assaltos são registrados em pontos diferentes em Cidade do RN

Assaltos são registrados em pontos diferentes em Cidade do RN
Objetos ficaram revirados no interior da casa após arrastão, em São José do Mipibu, na Grande Natal nesta quinta-feira (28) — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


Criminosos também fizeram um arrastão em uma casa no conjunto habitacional Bosque das Colinas, em São José de Mipibu, na Grande Natal. Os bandidos aproveitaram a ausência dos moradores, entraram no local por uma janela e levaram televisão, microondas, perfumes, violão, tênis e outros objetos.

Um morador do imóvel disse que quando chegou em casa encontrou vários objetos revirados pelo chão. "A gente trabalha para conquistar as coisas e eles levam tudo. Muito triste", lamentou. A suspeita é de que sejam quatro criminosos agindo em um carro branco.

Outros crimes
Um homem foi baleado de raspão após uma tentativa de roubo a um carro na noite desta quinta-feira no Bosque das Colinas. Ele era o passageiro do veículo. O motorista conseguiu fugir.

Uma mulher que testemunhou a ação dos criminosos relatou outros crimes na região. "Foram pelo menos quatro arrastões. Tentaram assaltar um motorista para roubar o carro mas ele conseguiu fugir e eles atiraram", disse.

Pelo menos outros dois arrastões foram registrados por volta das 20h. Uma moradora da região diz que o policiamento não é suficiente na região. "Nessa rua aqui todo mundo foi assaltado. Eu acho que falta polícia", protestou.

A polícia fez buscas em uma estrada de terra em uma região entre o Bosque das Colinas e a Comunidade Mendes, mas não encontrou os criminosos.

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi
2a2




Loja Puro é o que há de melhor na moda feminina e masculina!



Um bom gosto que une o agradável ao chique com tendências renovadas e atuais. A Loja fica localizada na rua Major Cesário, centro.

Venham visitar a loja e vista-se com a cara da moda!

Contato: (84) 9 9840-0061 ou 9 9681-9895

Org: Elisângela e Família



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem