Polícia Militar apreende cinco mulheres suspeitas de tráfico de drogas no RN

Polícia Militar apreende cinco mulheres suspeitas de tráfico de drogas no RN


A Polícia Militar do 9º Batalhão, apreendeu na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 17h, um grupo de cinco mulheres suspeitas de tráfico de drogas nos bairros de Cidade da Esperança e Nova Descoberta em Natal, Capital do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura apreendeu duas delas comercializando drogas em um ponto de ônibus em frente à rodoviária. Com elas foram encontradas 140 pedrinhas de Crack e a quantia de R$ 114,00 em dinheiro fracionado. 

A Polícia Militar informou também que dando continuidade às buscas, os policiais se deslocaram ao bairro de Nova Descoberta, onde encontraram, na casa que seria responsável pela distribuição das drogas, 10 trouxinhas de Maconha, uma porção maior da mesma droga, uma porção de Skank, Crack, sacos para acondicionar drogas, balança de precisão e a quantia de R$ 275,00 em dinheiro fracionado. As 3 ocupantes que se encontravam no imóvel foram detidas.

As cinco mulheres e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil para realização das medidas cabíveis.




Madeireira Amorim com mais de 10 anos no mercado caraubense e região



A MADEIREIRA AMORIM com mais de 10 anos no mercado caraubense e região, conta com tudo em madeira, portas e janelas. Também contamos com ferro, cimento, telhas e tijolos para sua construção. 

Passe na MADEIREIRA AMORIM e solicite um orçamento. Garantimos o melhor  preço e a entrega mais rápida da região.

A MADEIREIRA AMORIM fica na rua Cel. Luiz Inácio, 170 , próxima à assembleia de Deus.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem