Criminosos batem carro roubado, tomam outro veículo e fogem no RN

Criminosos batem carro roubado, tomam outro veículo e fogem
Veículo passou cruzamento, foi atingido e arrastado por caminhão. Criminosos fugiu — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi


Três criminosos em fuga em um carro roubado provocaram um acidente, na noite desta segunda-feira (18), na Ribeira, Zona Leste de Natal. Eles atravessaram um cruzamento e bateram em um caminhão carregado de água que seguia para o porto. O veículo tinha sido roubado no bairro Nova Natal, Zona Norte de Natal.

Os criminosos seguiam do porto em direção às Rocas. No cruzamento da Esplanada Silva Jardim com a Avenida Duque de Caxias, bateram no caminhão. Eles não se feriram e saíram correndo do local, roubaram mais um veículo e fugiram. Policiais fizeram uma busca na região, mas ninguém foi encontrado.

José Cristóvão Dantas, dono do caminhão disse que os criminosos dirigiam em alta velocidade e que não conseguiu parar. "Não deu para parar. Saí arrastando", contou.

A dona do veículo, uma farmacêutica de 34 anos, que não quis se identificar, disse que foi rendida pelos criminosos. "Eles abordaram a gente. Estavam bem vestidos, ninguém desconfiou. Um apontou a arma para mim e entreguei tudo", contou. Ela estava acompanhada de outras três pessoas.

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi





Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de móveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de crédito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem