Dupla é condenada a 24 anos de prisão por chacina no RN

Dupla é condenada a 24 anos de prisão por chacina no RN
Chacina aconteceu no Beco de Releixo, no bairro das Rocas — Foto: Cláudia Angélica/Inter TV Cabugi


O Tribunal do Júri condenou dois homens, integrantes de uma facção criminosa, acusados de serem os autores de uma chacina que aconteceu no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal, em 2017. Eles responderam pela prática de seis crimes de homicídio duplamente qualificado, sendo quatro consumados e dois tentados.

Jonas da Silva Gomes e Edivaldo Fagundes da Rocha foram condenados a penas de 24 anos e dois meses de reclusão cada, em regime fechado.

O crime aconteceu no dia 27 de setembro de 2017, por volta das 13h, em um imóvel que ficava no beco do Releixo. De acordo com a denúncia, a vítima Vladson Barros de Andrade mantinha no imóvel onde foi assassinado um ponto de venda de drogas, além de ser integrante de uma facção criminosa.

Segundo a Justiça, a casa de Vladson era frequentada por usuários de drogas e pessoas que desejavam vender ou trocar objetos, como era o caso das demais vítimas da chacina: Dayse Suely França, Radanézio Barbosa, Eduardo Alisson de Oliveira, além de outros dois que ficaram feridos, mas sobreviveram.

Ainda segundo a denúncia acatada pelo júri, Vladson pretendia fundar uma nova facção criminosa, o que gerou um descontentamento dos líderes do seu grupo. Por este motivo, os réus Jonas da Silva e Edvaldo Fagundes da Rocha se uniram para matar ele.

Eles foram até a casa de Vladson e começaram a atirar contra todos que estavam no imóvel, atingindo fatalmente Dayse, Radanézio, Eduardo e Vladson, que morreram ainda no local.

Outras duas pessoas ficaram feridas, mas conseguiram sair do imóvel e foram socorridas.

Por G1 RN





Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
Organização: João Maria e Loura.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem