Criminosos encapuzados invadem casa e após sequestrar homem matam a tiros em Assú, RN

Criminosos encapuzados invadem casa, rende família e após sequestrar homem matam a tiros em Assú, RN


Um homem foi raptado de dentro de sua casa na rua dos Poetas, na noite de sexta-feira, (15), na cidade de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte. A informação chegou imediatamente na Central de Operações da Polícia Militar - COPOM do 10º BPM. 

De acordo com as informações, homens armados, encapuzados e em um veículo, chegaram na casa de Jonh David de Souza Almeida, conhecido como "Macausinho" e o raptaram a força. A esposa da vítima acompanhou tudo, e ficou desesperada, indo para o  meio da rua pedindo para que os criminosos não executassem seu companheiro. O fato aconteceu por volta das 20hs.

Cerca de uma hora depois do rapto de "Macausinho", a PM foi acionada de forma urgente, para o Rio Açu, sob informação do encontro de um corpo crivado de balas. As viaturas tiveram no local e confirmaram que o corpo é de Jonh David de Souza Almeida, raptado uma hora antes dentro de sua casa, na rua dos Poetas. A vítima apresentava várias perfurações pelo corpo, demostrando o sentimento de ódio dos assassinos para com a vítima. 

Vários tiros atingiram a cabeça de Macausinho, que ficou desfigurada em razão da sequência dos tiros. O delegado de Assú, Dr. Paulo Pereira Junior, investigará este crime de homicídio.

POR ASSÚ NOTÍCIA







Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem