Homem é preso em flagrante após ameaçar matar mulher no RN

Homem é preso em flagrante após ameaçar matar mulher no RN
Homem foi levado para Delegacia de Plantão da Zona Norte — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


A Polícia prendeu um homem que ameaçou matar a ex-mulher na tarde desta sexta-feira (15), no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal. A vítima da ameaça ligou para a polícia avisando que o ex-marido tinha descumprido uma medida protetiva e tinha sido ameaçada de morte por ele.

Quando a polícia chegou ao local, o homem, de 39 anos, estava deitado em uma rede dentro da casa da vítima. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que não houve agressão física, mas que o acusado "iria fazer com ela o mesmo que fizeram com a mulher do Parque das Dunas", em alusão ao assassinato da técnica de enfermagem Dayana Deisy Oliveira de Lima, de 29 anos, morta na última segunda-feira (11).

A vítima ainda relatou que o ex-companheiro tentou roubar o celular dela para verificar se havia telefone de homens salvos no aparelho. O homem recebeu voz de prisão, foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte e vai passar por uma audiência de custódia neste sábado (16).

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi





Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem