Paróquia de Caraúbas tem dia de atividades com visita da imagem de Santa Luzia

Paróquia de Caraúbas tem dia de atividades com visita da imagem de Santa Luzia


O feriado da Proclamação da República foi movimentado em Caraúbas. A Paróquia de São Sebastião recebeu a imagem Peregrina de Santa Luzia, Padroeira da Diocese, juntamente com sua relíquia para a oração e veneração dos fiéis. Durante todo o dia, a imagem passou pelas ruas da cidade, visitou o Hospital Regional, o Lar dos Idosos e as capelas da zona urbana. Além disso, visitou diversas casas, onde idosos e enfermos puderam ter contato com a relíquia da padroeira e rezar.

Cumprido o itinerário na zona urbana, a comitiva seguiu em visita às comunidades de Lajes e Livramento, que têm Santa Luzia como Padroeira e depois de rápida celebração, voltou para Mossoró.

A visita há alguns anos acontece com a coordenação do casal José Luciano (Zezinho) e Gerusa Gomes. Eles ressaltaram a importância da visita e o apoio dos fiéis. "Nós começamos essa visita como uma passagem da imagem para que os fiéis pudessem ter contato. Mas Caraúbas faz sempre tanta festa, que esse ano foi concedido um dia todo. Esse ano podemos ir a uma comunidade rural e a cada ano visitaremos outras. Agradecemos a todos os fiéis de Caraúbas que se empenharam e nos ajudaram a fazer esse momento", celebrou Luciano.

Santa Luzia é invocada em especial para curar de problemas de visão, mas Caraúbas está repleta de histórias de curas e bençãos em todas as áreas.

















Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN





Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado com o Sistema Farias de Brito, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem