Educandário Êxito realiza as finais da tradicional Copa Emanuel Filipe em Caraúbas, RN

 Educandário Êxito realiza as finais da tradicional Copa Emanuel Filipe em Caraúbas, RN


O Educandário Êxito Colégio e Curso realizou na manhã desta terça-feira (12), as finais da tradicional Copa Emanuel Filipe Praxedes, que este ano chegou a sua 9ª edição na Cidade de Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte. ´

O evento esportivo aconteceu no Ginásio Poliesportivo “Raimundo Amorim Fernandes (Zimar)” e contou com a participação dos alunos do Educandário Êxito, da escola Estadual Prof. Maria Sílvia de Vasconcelos, escola Estadual Antônio Carlos, escola Municipal Francisco de Paula, escola Municipal Josué de Oliveira e a escola Municipal Jonas Gurgel.

A final do pré-mirim, foi entre o Antônio Carlos e Francisco de Paula. As duas equipes jogaram muito e apresentaram um excelente jogo, que no final acabou empatado em 1 a 1. A decisão foi para os pênaltis, o time da escola Antônio Carlos levou a melhor vencendo por 3 a 1.

No infantil, as escolas Josué de Oliveira e Maria Silvia realizaram uma partida bastante movimentada, com chances de vitória para ambas as equipes, no entanto, um jogo bastante equilibrado terminou empatado por 1 a 1. Na decisão dos pênaltis, Josué de Oliveira vence por 3 a 2 e sagrou-se campeão da categoria.

Educandário Êxito Colégio agradece a participação de todas as escolas envolvidas na copa Emanuel Filipe.  “Próximo ano contamos novamente com sua presença”.











































































































Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem