Idoso é atropelado por ônibus na Cidade da Esperança em Natal, RN

Idoso é atropelado por ônibus na Cidade da Esperança em Natal, RN
Idoso foi atropelado em cruzamento na Cidade da Esperança, Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


Um idoso foi atropelado por um ônibus na noite desta segunda-feira (11) em Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. O homem estava sem documentos e foi socorrido inconsciente pelo Samu.

O ônibus fazia a linha 63A. O idoso atravessava o cruzamento da Avenida Paraíba com a Rua Areia em uma bicicleta quando foi atingido pelo ônibus. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do acidente.

Populares tentaram socorrer o idoso, mas ele estava inconsciente. Uma ambulância do Samu foi acionada e levou a vítima para o hospital. O motorista do ônibus ficou bastante nervoso e passou mal.


O local onde o acidente aconteceu é bastante escuro e moradores da região dizem que os acidentes são comuns naquela área. "É muito perigoso aqui pra quem vai atravessar. Precisava ter pelo menos uma faixa de pedestres", diz Adriana Maria, que mora no local.

Por G1 RN







Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem