Icém Caraúbas Homem acusado de matar esposa à machadadas, em 1997, é preso no RN - Icém Caraúbas Homem acusado de matar esposa à machadadas, em 1997, é preso no RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Homem acusado de matar esposa à machadadas, em 1997, é preso no RN

    Homem acusado de matar esposa à machadadas, em 1997, é preso no RN


    Um homem acusado de matar a esposa à machadadas, em 1997, foi preso nesta quinta-feira (7), enquanto trabalhava na portaria de uma clínica, no bairro de Lagoa Nova, zona sul de Natal. Condenado a 14 anos de prisão em regime fechado, por homicídio qualificado, ele vivia uma vida normal e trabalhava com carteira assinada há pelo menos 10 anos.

    Francisco Solano Ambrósio de Moura, de 56 anos, não resistiu à prisão e disse não ter cometido o crime. O processo diz que "o acusado desferiu um golpe de sua companheira, Maria de Fátima Oliveira" e que "o delito foi cometido sem dar nenhuma oportunidade de defesa, visto que a vítima estava trancada no interior da residência".

    O processo transita em julgado, que é quando não há mais forma de recorrer sobre a condenação. Moura foi condenado em juri popular, em 2015, e recorreu em liberdade. Ele passou a noite na carceragem da central de flagrantes. A defesa disse que vai se inteirar do processo e pretende recorrer à instâncias superiores da justiça.

    Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi




    SS Cartuchos, a sua melhor copiadora em Caraúbas!


    SS Cartuchos em Caraúbas a sua melhor copiadora


    Se você aluno, donos de escritórios em geral precisam de serviços de qualidade no ramo das impressões e xerox, em Caraúbas temos a SS Cartuchos que realiza um excelente trabalho.

    São diversos trabalhos de impressões preto e branco e coloridas em folhas A4, A3, impressões de apostilas e livros, encadernação, serviços de pesquisa a internet, plastificação de documentos, consertos em impressoras, manutenção de toners e cartuchos em geral.

    Visite nossa loja e conheçam nossos serviços! Estamos abertos de segunda a sábado. Nossa localização é na rua João Gomes de Oliveira, próximo a Rede 10 Supermercados. Telefone para contato: 84 9 632-1629 / 9 8635-4256

    Org.: Roberto e Família





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem acusado de matar esposa à machadadas, em 1997, é preso no RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top