Polícia Militar captura três foragidos no RN; na ação foi apreende armas e colete balístico

PM/ASSECOM/REPÓRTER: CB GLAUCIA
Polícia Militar captura três foragidos no RN; na ação foi apreende armas e colete balístico


Na tarde desta quinta-feira (07), policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a captura de três foragidos da Justiça e apreenderam armas e colete balístico na Comunidade do Mosquito, zona Oeste de Natal.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os policiais militares da Força Tática do 9º BPM realizavam o patrulhamento ostensivo nas proximidades da Comunidade do Mosquito quando visualizaram quatro indivíduos expondo armas de fogo.

Ainda conforme informações do CIOSP, alguns indivíduos chegaram a pular no rio Potengi ao perceber a presença da Polícia Militar, enquanto outros correram para o interior da Comunidade.

Durante a ação policial, foram localizados dois indivíduos identificados como Kepson Kley Augusto de Souza e Jefferson Andrade de Lira, ambos com mandados de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Rio Grande do Norte. De acordo com informações do Tribunal de Justiça do RN, Jefferson Andrade de Lira responde a processos por crime de homicídio, furto e roubo majorado, enquanto Kepson Kley Augusto teria sido condenado por crime de furto qualificado e lesão corporal.

No interior de uma residência suspeita de abrigar os foragidos foi encontrado um colete balístico e algumas porções de substâncias análogas a cocaína e crack.

Ainda durante a ação policial, os militares perceberam uma movimentação suspeita no interior da residência ao lado, ensejando a busca domiciliar, onde foi encontrado um revólver calibre .38, com três munições, e um revólver calibre .32, com seis munições. Durante a incursão, um homem tentou fugir dos policiais pela área de mangue, sendo capturado imediatamente e identificado como Roger Felipe de Oliveira, contra o qual também havia um mandado de prisão em aberto.

Todos os foragidos capturados, bem como os materiais apreendidos foram apresentados à autoridade de Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos legais.





Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem