Homem é morto a tiros no Bar do Gatão em Janduís, RN



Um homem foi morto a tiros e a esposa baleada na noite desta quinta-feira (21), no momento em que estava no Bar do Gatão, às margens da BR-226, na cidade de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações preliminares de populares, a vítima identificada até o momento como Gilberto de Lima, 28 anos,, estava participando de uma Vispa/Bingo no Bar do Gatão acompanhado da esposa, quando dois criminosos chegaram de cara limpa, pegaram a vítima por trás e covardemente efeituaram vários disparos de arma de fogo. 

As informações que chegam à reportagem do site Icém Caraúbas é que Gilberto foi pego de surpresa pelas costas e teria sido morto sem saber o que teria acontecido. A Polícia Militar fez diligências e não conseguiu localizar os suspeitos. No local a lei do silencio impera. 

Segundo informações da Polícia, a esposa de Gilberto teria sido baleada nas nádegas, foi socorrida para o hospital local e não corre risco de morte. Gilberto tem passagem pela polícia como suspeito de ter arrombado o veículo do gerente da Caixa Econômica Federal de Apodi, onde teria roubado um notebook.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.











SS Cartuchos, a sua melhor copiadora em Caraúbas!


SS Cartuchos em Caraúbas a sua melhor copiadora


Se você aluno, donos de escritórios em geral precisam de serviços de qualidade no ramo das impressões e xerox, em Caraúbas temos a SS Cartuchos que realiza um excelente trabalho.

São diversos trabalhos de impressões preto e branco e coloridas em folhas A4, A3, impressões de apostilas e livros, encadernação, serviços de pesquisa a internet, plastificação de documentos, consertos em impressoras, manutenção de toners e cartuchos em geral.

Visite nossa loja e conheçam nossos serviços! Estamos abertos de segunda a sábado. Nossa localização é na rua João Gomes de Oliveira, próximo a Rede 10 Supermercados. Telefone para contato: 84 9 632-1629 / 9 8635-4256

Org.: Roberto e Família



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem