Vereadora Titica de Lúcio reivindica melhorias no abastecimento de água em Caraúbas, RN

Vereadora Titica de Lúcio reivindica melhorias no abastecimento de água em Caraúbas, RN


No plenário da Câmara Municipal de Caraúbas, em sessão realizada na tarde nesta quinta-feira (21), a vereador Titica de Lúcio (PL), reivindicou da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, através de uma solicitação, melhorias no abastecimento de água nos Bairros da cidade.

Titica de Lúcio disse que o problema ocorre constantemente afetando milhares de pessoas que necessitam da água para realizar tarefas cotidianas. “O abastecimento é interrompido constantemente e na maioria das vezes, há uma demora considerável na regularização do serviço”, disse a vereadora.

A parlamentar pediu explicações a CAERN sobre os motivos que levam às interrupções no abastecimento e o que é precisa ser feito para resolver o problema no abastecimento de água nos Bairro de Caraúbas, pois a população é quem sofre com esta situação lamentável.

A vereadora também solicitou do prefeito Juninho Alves que seja pavimentado algumas ruas, entre elas, a Rua Ismael Siqueira Cortes.

 




Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem