Quatro menores fogem do Centro Socioeducativo no RN; os internos conseguem fugir fazendo escada humana

Quatro menores fogem do Centro de Atendimento Socioeducativo no RN; os internos conseguem fugir fazendo escada humana
Menores fugiram do Case Pitimbu, na noite desta quinta-feira (21) — Foto: Cláudia Angélica/Inter TV Cabugi


Quatro internos do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Pitimbu, em Parnamirim, na Grande Natal, fugiram na noite desta quinta-feira (21). É a segunda fuga registrada no local em dez dias.

Policiais Militares estiveram no Case, antigo Ceduc Pitimbu, para fazer uma vistoria. Mesmo com muro alto com serpentinas, os internos conseguem fugir fazendo escada humana. Fugas à noite dificultam as buscas, já que há mata em volta da unidade e pequeno número de policiais.

De acordo com pessoas que trabalham no Centro de Atendimento, os internos ficam soltos nos dormitórios, já que as grades teriam sido quebradas e as vistorias não estariam sendo feitas há um mês e meio.

Servidores temem uma fuga em massa ou novas agressões, como a que aconteceu no dia 11 de novembro. Naquele dia, um agente distribuía lanche dos menores e foi surpreendido por internos que o agrediram com uma barra de ferro. Um dos menores conseguiu fugir. O agente foi socorrido, ficou com uma marca no pescoço e levou dois pontos no canto da boca.

Por Heloísa Guimarães, Inter TV Cabugi




Assistência Familiar São Luiz


Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem