Homem é morto a tiros no Conjunto Odete Rosado em Mossoró, RN

Homem é morto a tiros no Conjunto Odete Rosado em Mossoró, RN


Um homem de 30 anos foi assassinado na tarde desta quinta-feira (21), na cidade de Mossoró no Oeste do Rio grande do Norte.

A Polícia Militar informou, que a vítima identificada como Márcio Diego de Paula, 30 anos, conhecido como "Diego Doido", estava em frente a uma residência localizada na Rua Roberto Salem, no Conjunto Odete Rosado, realizando um serviço ligação de energia elétrica, quando os criminosos chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo. Ele ainda tentou correr, mas foi seguido e morto a poucos metros da casa.

"Diego Doido" tem passagem pela Penitenciária Mário Negócio em Mossoró pelo crime de tráfico de drogas. Os criminosos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime. 

A Polícia Militar se encontra no local. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.






OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem