Igreja Batista realizará programação especial para comemorar 37 anos de fundação em Caraúbas




No próximo final de semana, dias 23 e 24 de novembro, a Primeira Igreja Batista em Caraúbas estará com uma programação muito especial para comemorar mais um ano de historia de pregação da palavra de Deus.

A Programação iniciará no Sábado as 19h30 e estará como Orador da noite o Pastor Alanar Caldas Romão da Cidade de Mossoró. Nesta celebração haverá outras participações, dentre elas a participação do Ministério de Louvor da PIB Caraúbas.

No Domingo a Programação se iniciará as 19h00 e nessa noite contaremos com a Participação Banda Gilgal, com João de Deus e Zelia, a Banda Gilgal retorna a Caraúbas para celebrar o nome do senhor. As programações acontecerão em frente ao Templo da Igreja Batista.

"É com muita alegria que celebramos mais um ano de festa, pois ate aqui nos ajudou o senhor. Nesses 37 anos de trabalho batista, nossa igreja tem sido presente na sociedade e principalmente na vida daqueles que tanto precisa ouvir de Deus. É uma imensa alegria viver mais esse momento, e nós queremos convidar toda população para celebrar conosco no próximo final de semana. Vocês são os nossos convidados". Palavras do Pastor da Primeira Igreja Batista, Djair Alves de Morais.





Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

Org. Francisco José e Otaciana



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem