Homem é preso acusado de agredir uma senhora de 66 anos e dois filhos em Campo Grande, RN

Homem que agrediu uma senhora de 66 anos e dois filhos é preso em Campo Grande, RN


Um homem de 33 ano foi preso na tarde desta quinta-feira (7), por volta das 14h30, na cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ele é acusado de ter invadido a casa da sogra, uma senhora de 66 anos e agredindo-a, bem com, agredido os seus dois filhos, um de 2 anos e outro de 12 anos.

De acordo com a Polícia Militar de Campo Grande, o acusado identificado como André Serafim Rocha, de 33 anos, entrou na residência já agredindo a sogra; as crianças tentaram defender a avó e foram agredidas também. Após o crime, André Serafim, roubou o celular da senhora e encontrava-se foragido da polícia.

Na tarde de hoje, uma guarnição composta pelo Sgt. Tárcio Fernandes, Sd. Amaro e o Sd. Silvecesar, em patrulhamento prenderam o acusado que estava na Rua da Emater no centro da cidade de Campo Grande. Aos policiais, André disse que cometeu o crime porque sua sogra era contra a volta dele com sua esposa, algo que não justifica as agressões.

André Serafim foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, o delegado Christiano Othon Costa de Melo, onde será feito os procedimentos de praxes.





Hipernet: Dê um Up em sua conexão!


Hipernet: Dê um Up em sua conexão!

Dê um Up em sua conexão!!! Pensando na satisfação de nossos clientes, a Hipernet mudou seus planos para melhor atende-los. 

Faça seu teste de velocidade no www.speedtest.net

Confira, simples e rápido 

#vemparahipernet #maisvelocidade #melhoresplanos

#menoresprecos #melhorsatisfação





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem