Icém Caraúbas Homem é preso acusado de invasão de domicílio, agressão e desacato em Caraúbas. RN - Icém Caraúbas Homem é preso acusado de invasão de domicílio, agressão e desacato em Caraúbas. RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Homem é preso acusado de invasão de domicílio, agressão e desacato em Caraúbas. RN

    Homem é preso acusado de invasão de domicílio, agressão e desacato em Caraúbas. RN


    Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (29), no Bairro Sebastião Maltêz, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, acusado de invadir residências, ameaçar os familiares utilizando um pedaço de madeira, onde quebrou diversos objetos do imóvel.

    A Polícia Militar da Rádio Patrulha composta pelo Sgt. Nascimento e o Cb. Marcelo, foi acionada por volta das 21h40, para uma ocorrência de invasão de domicílio na Rua Olimpo Guerra, onde as vítimas informaram aos policiais que a pessoa de José de Anchieta dos Santos Souza, teria ido as vias de fato com o sobrinho de nome José Ivan Bernardino Ferreira Júnior, ora vítima, que pediu para não representar formalmente contra o tio, apenas solicitado a guarnição que o levasse ao Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, afim de atendê-lo através dos procedimentos médicos.

    O acusado José de Anchieta, que residia em São Paulo e atualmente está morando no Bairro Aeroporto, próximo ao INSS, disse aos policiais que o motivo da revolta é que as tias teriam feito empréstimos no benefício social do pai dele.

    De acordo com a Polícia Militar, cerca de 30 minutos após o primeiro chamado, a guarnição foi acionada novamente para o mesmo local, que ao chegar se deparou com a pessoa de José de Anchieta, hora suspeito, munido de um pedaço de madeira bastante agressivo no interior da residência da idosa Maria Inácia, onde havia entrado depois de arrombamento da porta da frente e usando um artefato (pedaço de madeira) estava danificando os objetos da residência como: televisão móveis, e etc. Bem como, ameaçando todos na casa da idosa.

    O investigado José de Anchieta bastante agressivo precisou ser contido com o uso da força física pelos policiais o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon, para os procedimentos cabíveis que recebeu informe dos familiares da vítima que antes de invadir a casa da dona Maria Inácia o José de Anchieta já havia invadido a residência de outro tia de nome Terezinha dos Santos de Souza, que as vítimas externaram ainda que já é a terceira vez que José de Anchieta invade as suas residências, bem como profere ameaças contra elas.





    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Faça seu comentário pelo Site
    • Faça seu comentário pelo Facebook

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é preso acusado de invasão de domicílio, agressão e desacato em Caraúbas. RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top