Ultimas

Post Top Ads


7 de novembro de 2019

Homem é preso por assediar mulher em estação ferroviária no RN

Homem é preso por assediar mulher em estação ferroviária no RN
Homem suspeito de assédio foi levado para a delegacia — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi


Um homem de 33 anos foi preso por importunação sexual na plataforma da estação ferroviária em Ceará-Mirim, nesta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, José Hilton Henrique da Silva, de 33 anos, assediou sexualmente uma mulher de 39 anos que desembarcou do trem.

Ele teria a abordado a vítima por volta das 13h e repetiu as insinuações quando a vítima voltado à estação, por volta de 15h. Nervosa, ela ligou para o marido que foi ao local e deteve o homem. A vítima descreveu que o homem teria a encoxado com o pênis ereto. A polícia foi acionada e quando chegou ao local, o homem já estava detido pela população. Ele foi levado para a delegacia.


José Hilton tem três passagens por homicídio, já passou dez anos preso e estava em regime semiaberto. Ele vai responder pelo crime de importunação sexual, previsto no Artigo 215 do Código Penal.


Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi





Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Seguidores