Taxista é vítima de sequestro relâmpago em Natal, RN - Icém Caraúbas Taxista é vítima de sequestro relâmpago em Natal, RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Taxista é vítima de sequestro relâmpago em Natal, RN

    Irmão só conseguiu rever a vítima na delegacia. Ele percebeu a situação e acionou a polícia — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi


    Um taxista de 29 anos foi vítima de um sequestro relâmpago em Natal na noite desta quarta-feira (6). Ameaçado com uma arma, ele foi obrigado a dirigir o próprio carro, de uso particular, por várias ruas e bairros da cidade para que os criminosos, aparentemente menores de idade, praticassem assaltos.

    Ele foi abordado na saída de casa por dois homens, que levaram celulares, bolsa com objetos e depois foi libertado. "Eles anunciaram o assalto e eu tive que dirigir para eles. Fizeram um assalto em uma lanchonete comigo dentro do carro", contou o taxista que não quis ser identificado.

    O irmão do motorista percebeu a situação quando viu o criminoso apontando uma arma para a cabeça do taxista. Ele acionou a polícia e conseguiu rever a vítima do sequestro relâmpago apenas na delegacia. Após os crimes, a vítima foi liberada no Planalto, próximo ao Condomínio Mar Del Plata.

    Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi/G1 RN





    Loja Puro é o que há de melhor na moda feminina e masculina!



    Um bom gosto que une o agradável ao chique com tendências renovadas e atuais. A Loja fica localizada na rua Major Cesário, centro.

    Venham visitar a loja e vista-se com a cara da moda!

    Contato: (84) 9 9840-0061 ou 9 9681-9895

    Org: Elisângela e Família




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Taxista é vítima de sequestro relâmpago em Natal, RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top