Havan suspende propagandas na Globo por não compactuamos com o jornalismo ideológico

Hang afirma que “as eleições do ano passado mostraram que a grande maioria dos brasileiros quer mudança” — Foto: Divulgação
Hang afirma que “as eleições do ano passado mostraram que a grande maioria dos brasileiros quer mudança” — Foto: Divulgação



A rede de lojas de departamentos Havan informou nesta quinta-feira, 7, que suspendeu todas as campanhas publicitárias que faria em intervalos de programas jornalísticos e de entretenimento da Globo. “Não compactuamos com o jornalismo ideológico e algumas programações da Rede Globo nacional e estamos sendo cobrados pela sociedade e nossos clientes”, diz o comunicado assinado pelo dono da empresa, Luciano Hang, apoiador do presidente.

No comunicado, Hang afirma que “as eleições do ano passado mostraram que a grande maioria dos brasileiros quer mudança” e diz que a Globo faz “desserviço à nação” e é “contra os costumes da família brasileira”.  Segundo o comunicado, estão suspensas as campanhas no Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo, Malhação e Caldeirão do Huck.

O empresário divulgou o comunicado em suas redes sociais e afirmou que “por enquanto” ainda manterá publicidade nas afiliadas e jornais locais, “que ainda informam a sociedade de uma forma mais isenta e conservadora”.

Veja abaixo e Comunicado:



VEJA





Madeireira Amorim com mais de 10 anos no mercado caraubense e região



A MADEIREIRA AMORIM com mais de 10 anos no mercado caraubense e região, conta com tudo em madeira, portas e janelas. Também contamos com ferro, cimento, telhas e tijolos para sua construção. 

Passe na MADEIREIRA AMORIM e solicite um orçamento. Garantimos o melhor  preço e a entrega mais rápida da região.

A MADEIREIRA AMORIM fica na rua Cel. Luiz Inácio, 170 , próxima à assembleia de Deus.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem