Homens rendem funcionário dos Correios e roubam mercadorias que seriam entregues em Natal, RN

Homens rendem funcionário dos Correios e roubam mercadorias que seriam entregues em Natal, RN
Carro dos Correios alvo de criminosos na Zona Norte de Natal — Foto: Gabriela Fernandes/Inter TV Cabugi


Dois homens renderam um funcionário dos Correios e levaram as encomendas que estavam sendo entregues por ele. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (22) no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal.

De acordo com testemunhas, o funcionário fazia uma entrega por volta das 15h, em uma casa da Rua dos Mangaios, no conjunto Nova Natal, quando dois homens chegaram em um carro modelo Fiesta de cor preta.

Os criminosos abordaram o trabalhador e a dona casa que recebia a encomenda, tomaram a chave do veículo da estatal e carregaram o Fiesta com as mercadorias que seriam entregues. Eles ainda levaram o aparelho celular do carteiro e a chave do carro dos Correios.

As testemunhas acreditam que os criminosos estavam seguindo a vítima, antes de abordá-la. Após o crime, um guincho foi acionado para levar o carro dos Correios.







Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem