Igreja Matriz de São Sebastião organiza cronograma de missas durante todo o dia de Finados em Caraúbas, RN

Igreja Matriz de São Sebastião organiza cronograma de missas durante todo o dia de Finados em Caraúbas, RN


 O Padre Demétrio Júnior e os dois Seminaristas Clóvis Augusto e Íkaro Drêan procurarão atender as comunidades com Missa em sufrágio da alma dos fiéis defuntos.

A Igreja Católica acredita que mesmo tendo os pecados sido perdoados, suas consequências precisam ser expiadas. Isso é o conceito de Purgatório. As almas dos que padeceram em comunhão com Cristo, mas ainda sem expiar as consequências do pecado, devem passar um tempo de penitência até ir ao Céu. Como é impossível rezar por todas as almas conscientemente, pois não se sabe seus nomes, reza-se neste dia específico por todas as almas, para que nenhuma seja esquecida e recebam o benefício da oração que pode abreviar seus dias de Purgatório.

Os fiéis aproveitam também para visitar túmulos e lembrar dos entes queridos.

E vendo o grande número de fiéis que não podem vir até a Capela do cemitério, a paróquia organizou um cronograma de Missas para atender as comunidades.




Madeireira Amorim com mais de 10 anos no mercado caraubense e região



A MADEIREIRA AMORIM com mais de 10 anos no mercado caraubense e região, conta com tudo em madeira, portas e janelas. Também contamos com ferro, cimento, telhas e tijolos para sua construção. 

Passe na MADEIREIRA AMORIM e solicite um orçamento. Garantimos o melhor  preço e a entrega mais rápida da região.

A MADEIREIRA AMORIM fica na rua Cel. Luiz Inácio, 170 , próxima à assembleia de Deus.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem