Mulher baleada no rosto durante assalto a uma loja em São Miguel, RN; veja vídeo

Vítima tira o dinheiro do caixa, criminoso aponta arma em direção ao rosto dela e atira logo em seguida — Foto: Reprodução


Uma mulher baleada no rosto após um assalto em uma loja, em São Miguel, RN, na tarde do último sábado (23), está internada em estado grave, no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, no Oeste potiguar. Renata Ranyelle Almeida, de 23 anos, aguarda por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Armado, o homem chegou ao local de moto sem tirar o capacete, entrou na loja e anunciou o assalto. Outras mulheres que estavam no local foram para os fundos da loja. A vítima foi em direção ao caixa da loja, pegou o dinheiro para entregar ao criminoso.

Ele apontou a arma em direção ao rosto de Renata, atirou e fugiu do local, em direção à RN-177, que liga São Miguel a Pau dos Ferros, RN, sem levar nada. As câmeras do circuito de segurança da loja registraram a ação do criminoso.


Por G1 RN





Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

Org. Francisco José e Otaciana



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem