Caraubense é morta a tiros em via pública no Bairro de Igapó em Natal, RN



Uma mulher natural de Caraúbas foi assassinada com tiros na tarde deste domingo (24), por volta das 15h, em via pública, no Bairro de Igapó. na zona norte de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, a vítima foi identificada como Polyana Carneiro, natural de Caraúbas, "filha de Nirinha Carneiro". Ela foi morta quando saía do trabalho. Logo na porta do estabelecimento foi surpreendida por um criminoso que chegou de moto e efetuou disparos de arma de fogo contra ela que caiu morta em via pública. 

A polícia civil não investiga o crime com feminicídio, que é menosprezo pela condição feminina ou discriminação de gênero, fatores que também podem envolver violência sexual ou em decorrência de violência doméstica.

O corpo da vítima já foi removido pela equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão.








Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem