Primeira Igreja Batista realiza dois dias de festa para comemorar 37 anos de fundação em Caraúbas, RN

Primeira Igreja Batista realiza dois dias de festa para comemorar 37 anos de fundação em Caraúbas, RN


A Primeira Igreja Batista está em festa pelos 37 anos de fundação em Caraúbas, RN, com a missão de levar as boas novas de Jesus Cristo, muitas vidas transformadas. E dessa forma, neste final de semana foram realizados dois grandes cultos em ação de graças pelo aniversário da igreja, atraindo um bom número de pessoas.

O evento comemorativo iniciou na noite de sábado (23), onde, na oportunidade, contou com a participação do Ministério de Louvor da PIB Caraúbas e ministrando a palavra de Deus, Pastor Alanar Caldas Romão da Cidade de Mossoró.

No domingo, 24 de novembro, várias evangélicos se reunirão em um grande culto de louvor e adoração a Deus, em frente ao Templo da Igreja Batista. No louvor, o culto comemorativo contou com a participação de João de Deus e Zélia e na ministração da palavra de Deus, o Pastor Alanar Caldas Romão da Cidade de Mossoró.

Djair Alves, pastor da Igreja Batista, destacou a alegria da Igreja pela passagem de mais um aniversário de fundação, lembrando os pioneiros que implantaram a Obra do Senhor em Caraúbas.

































































Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem