Polícia do GTO prende jovem e apreende menor por porte ilegal de arma de fogo em Caraúbas, RN

Polícia do GTO prende jovem e apreende menor por porte ilegal de arma de fogo em Caraúbas, RN


Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) prendem um jovem de 21 anos e apreendem menor de 16 neste domingo (10), no centro da Cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, por porte ilegal de arma de fogo. 

Uma guarnição do GTO sob o comando do Ten. Júlio Batista, com apoio do Sgt. Alves, Cb. Arruda e Cb. Tyrrone, fazia patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, quando por trás da Escola Estadual Antônio Carlos, avistaram a moto onde os dois estavam, ao realizar uma abordagem, um dos suspeitos portava um revólver calibre 38 na cintura.

Os suspeitos receberam voz de prisão. O maior de idade identificado com Gabriel Santos de Paula, 21 anos e o menor de 16 anos, foram conduzidos à delegacia de Plantão da Polícia Civil de Umarizal, que depois dos procedimentos cabíveis devem ser enquadrados criminalmente.








JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região



O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

Organização: João Honorato Alves 

Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

Tel.:  84 9 9899-3401 



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem