Ashley Cecilia celebra a vida em seu lindo baile de Debutante em Caraúbas, RN


“Celebrar a vida não é sonhar na esperança de realizar, é chorar na certeza que vai sorrir, encarando desafios com a certeza que vai vencer e sentindo-se gigante antes mesmo de crescer. Celebrar a vida é muito mais que um momento, em cada segundo, em cada dia, em todo tempo. É o início de uma linda e longa história cuja altura é o divino escritor e na vida é quem escreve a nossa glória. Celebrar a vida é superar tudo aquilo que nos deixou para baixo e valorizar tudo aquilo que nos leva a somar amigos, experiências e conquistas, significando e dando significado a vida e as pessoas que dela fazem parte, esteja onde estiver, próxima ou distante por muito tempo ou um instante...É celebrarmos juntos um momento esperado e emocionante”.

E com estes versos a linda debutante, Ashley Cecilia, filha de Maria Veraneide do Nascimento Dias e Damião Jeorje Dias (in memoriam) comemorou seus 15 anos, juntamente com amigos e familiares.

A grande festa de 15 anos aconteceu no Buffet Ely Fotos na noite deste sábado (09) e reuniu toda a família para juntos se alegrarem com a jovem Ashley. A chegada da debutante emocionou a todos e sua mãe e seu irmão Kevin a esperava no salão principal para as homenagens.

Diversas homenagens aconteceram durante a festa, como seus amigos do colégio que cantaram, também a escola a qual estuda trouxe um reconhecimento a aluna, que foi lida pela professora Rugna Begna.

A aniversariante da noite homenageou com rosas vermelhas suas avós materna e paterna que estavam em cadeiras de honra. Em seguida também homenageou seus padrinhos e amigos.

Momento emocionante foi a entrega da flor por Veraneide sua mãe em memória de seu pai, que não estava ali, mas sabia que onde ele estivesse estaria muito orgulhoso da filha tem.

Conheça um pouco da Debutante

Há exatamente 15 anos um sopro de vida anunciava a chegada de uma linda menina chamada Ashley Cecília Nascimento Dias.

A família se encheu de felicidade e juntos agradeceram a Deus pela sua chegada para completar a felicidade de Maria veraneide do Nascimento Dias e Damião George dias (In memoriam).

Com um ano de idade andou e começou a falar com dois anos sua infância foi marcada por momentos de dificuldades tendo que morar em uma garagem.

 Ainda com 05 anos seu pai foi trabalhar fora a saudade era grande que contava as horas de sua chegada para que a tomasse em seus braços. Aos seis anos aprender a ler e escrever e para celebrar esse momento foi coroado como a chegada do seu irmão Kevin.

Mais tarde passou a estudar no Instituto Nossa senhora do perpétuo Socorro onde permanece até hoje cursando o 9º ano e lá cativou vários amigos entre colegas de sala, professores e funcionários.

Aos 12 anos a fatalidade de um acidente e ceifou a vida do seu pai herói e para homenageá-lo escreveu um cordel para eternizar ainda mais sua memória.

No caminho muitas aprendizagens, alegrias, pessoas novas e sonhos. Hoje sonha em ser Federal, estudar no IFRN e cursar medicina é seu objetivo.

Este ano de 2019 foi a coordenadora da Amostra Teatral Literária com tema “O pequeno Príncipe” livro que despertou um enorme interesse sobre pensamentos e reflexões.


























































































































































































































































































 





































João de Deus Eletricista a melhor opção em Caraúbas e região, com os melhores serviços


João de Deus Eletricista com 100% de confiabilidade nos serviços elétricos, realiza o melhor trabalho com o máximo profissionalismo em Caraúbas e região, com mão de obra especializada e agora inova no comércio de 
Material elétrico.

Confira:
- Quadros de medidores (montados) padrão COSERN;
- Luminárias e lâmpadas eletrônica;
- Quadros de distribuição, disjuntores, IDR, DPS e barramentos;
- Eletro dutos e caixas de derivação;
- Canaletas adesivada;
- Fios, cabos e fitas isolante;
- Interruptores e tomadas.

É só elétricos. Localizado no Conjunto Guido Gurgel, Caraúbas-RN. 

Cels (84) 9964-1791 e (84) 9160-4450. Faça-nos uma visita e garanta a instalação elétrica do seu imóvel.

João de Deus Eletricista soluções em serviço e material elétrico.

Agradecemos a sua preferência





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem