Polícia Militar apaga incêndio às margens da BR-110 em Campo Grande, RN - Icém Caraúbas Polícia Militar apaga incêndio às margens da BR-110 em Campo Grande, RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Polícia Militar apaga incêndio às margens da BR-110 em Campo Grande, RN

    Polícia Militar apaga incêndio às margens da BR-110 em Campo Grande, RN


    Uma equipe da Polícia Militar da Cidade de Campo Grande apagou um incêndio que se alastrava rapidamente no matagal as margens da BR-110, no Oeste do Rio Grande do Norte.

    De acordo com informações da Polícia Militar, um popular que mora próximo do local ligou informando sobre incêndio, que começava a se alastra e estava preocupado devido o mato está muito seco e a uns 200 metros  ser o posto de combustível Ipiranga.

    De imediato, uma guarnição composta pelo Sgt. Tárcio Fernandes e o Sd. J. Soares, foi até o local e apagaram o fogo utilizando algumas palhas de coqueiro que tinha nas imediações. A Polícia Militar ainda não sabe as causas do incêndio, no entanto, acredita que alguém jogou um cigarro aceso às margens da BR-110.


    A equipe do site Icém Caraúbas parabeniza os policiais de Campo Grande pelo excelente trabalho que vem prestando à sociedade campo-grandense com trabalhos preventivos de combate à criminalidade, bem como prestando serviços à população como neste caso do incêndio, evitando assim que se proliferasse e causasse um dano ambiental expressivo naquela região.





    Hipernet: Dê um Up em sua conexão!


    Hipernet: Dê um Up em sua conexão!

    Dê um Up em sua conexão!!! Pensando na satisfação de nossos clientes, a Hipernet mudou seus planos para melhor atende-los. 

    Faça seu teste de velocidade no www.speedtest.net

    Confira, simples e rápido 

    #vemparahipernet #maisvelocidade #melhoresplanos

    #menoresprecos #melhorsatisfação



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Militar apaga incêndio às margens da BR-110 em Campo Grande, RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top