Serão reiniciadas nos próximos dias obras entre a cidade de Baraúna à BR-437 na "Estrada do Melão"

Obras liga Baraúna à BR-437 serão reiniciadas nos próximos dias
Os recursos são provenientes do empréstimo do Banco Mundial e a ordem de serviço para a realização da obra foi expedida em 2018 — Foto: João Vital


As obras da Estrada do Melão serão retomadas nos próximos dias. O secretário de Gestão de Metas e Projetos, Fernando Mineiro, se reuniu na última quinta-feira (14) com a construtora CLC e a supervisora da obra ATP Engenharia para anunciar o reinício de reconstrução da estrada. Com 15% executada, a obra teve sua ordem de serviço expedida em 2018, mas passou por entraves nas desapropriações e precisou ser paralisada. O Governo do RN está investindo R$ 20 milhões com recursos do acordo de empréstimo do Banco Mundial.

“A ordem de serviço foi dada ano passado e a empresa chegou a iniciar a obra, mas este ano detectamos um erro na publicação do decreto de desapropriações, o que nos obrigou a rever todo o processo. Corremos atrás de regularizar tudo, fizemos acordo com os proprietários e, aqueles que decidiram pelo litígio, tiveram as decisões homologadas esta semana. Agora finalmente poderemos recomeçar a obra sem qualquer insegurança jurídica”, destacou Mineiro.

Serão recuperados os 19 quilômetros do trecho III da Estrada do Melão, que vão complementar importantes roteiros econômicos no escoamento dos produtos locais - da exploração do sal até a cadeia produtiva do caju, já que liga Baraúna à BR-437, no trecho identificado como Estrada do Cajueiro.

Participaram da reunião o engenheiro da CLC Francisco de Assis, o engenheiro da ATP Andrev Fornazier, o fiscal da obra pelo DER George Ferreira, o gerente do DER dentro do projeto Governo Cidadão, Nicodemus Ferreira, e o coordenador do setor de engenharia do projeto, Sérgio Araújo.




Caio Fabrício eletromóveis, esse sim conhece você e você conhece ele


Caio Fabrício eletromóveis, aqui você encontra as melhores marcas e o melhor preço da Cidade


Para quem procura o melhor na hora de mobiliar sua residência encontra em Caio Fabrício eletromóveis. La tem as melhores marcas em móveis e eletrodomésticos, preços especiais, pagamento facilitado e ainda trabalhamos de porta em porta com nosso crediário. 

Está hora de comprar móveis para sua casa. 

Venha visitar Caio Fabricio eletromóveis, por que seja qual for o seu estilo, você vai encontrar o que precisa e procura. E mais podemos dividir suas compras nos cartões ou venha conhecer nosso crediário. É por isso que caio Fabricio eletromóveis já é preferida da região, passe lá quando você for comprar moveis e eletrodoméstico, venha nos conhecer e seja você mais um cliente satisfeito. Caio Fabricio eletromóveis agora em novo endereço para melhor lhe atender, na rua major Cesário no 64 por traz do açougue público em Caraúbas se preferir entre em contato pelo telefone 84 9 9972-1306 e agende uma visita de um de nossos vendedores. 

Uma organização: Caio do Crediário.

Esse sim conhece você e você conhece ele

Coloque 996120707



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem