Briga entre vizinhos termina com mulher esfaqueada no RN

Briga entre vizinhos termina com mulher esfaqueada no RN
Homem foi preso na tarde deste domingo (1º) e levado para a Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi


Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada na tarde deste domingo (1º) ao intervir em uma briga entre o marido dela e um vizinho em um condomínio no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes da Zona Sul.

De acordo com a corporação, a vítima foi esfaqueada ao tentar conter uma discussão entre o marido e o suspeito. Ela foi socorrida por vizinhos e foi levada ao Hospital do Coração, na Zona Sul da capital potiguar. O estado de saúde dela não foi informado. Ainda de acordo com a PM, o homem, de 57 anos, fugiu do local e foi encontrado por militares em frente a uma igreja próxima à BR-101.

Por G1 RN







Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN





Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado com o Sistema Farias de Brito, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem