Homem é morto a tiros na zona rural de Apodi, RN

Homem é assassinado a tiros quando trafegava na garupa de uma motocicleta na zona rural de Apodi, RN


Um homem de 28 anos de idade foi assassinado a tiros na noite deste domingo (01), quando trafegava na garupa de uma motocicleta na zona rural de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar repassada a reportagem do site Icém Caraúbas, a vítima identificada como Erico Isaías Dias de Moura, de 28 anos, que morava no Bico Torto, trafegava na garupa de uma motocicleta em uma estrada carroçável e quando já próximo ao Sítio Caboclo, um criminoso efetuou disparos de arma de fogo que atingiu a vítima. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após os disparos que atingiram a região das costas, Erico Isaías caiu no chão e o criminoso se aproximou e efetuo tiros na cabeça, onde a vítima foi executada. O piloto da moto que não teve o nome divulgado, foi atingido de raspão e não corre risco de morte. O atirador fugiu após o crime e até o momento ninguém foi preso, nem identificado.

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local até a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.




Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem