Suspeito morre em troca de tiros com a polícia no Alto São Manoel em Mossoró, RN

Suspeito morre em troca de tiros com a polícia no Alto São Manoel em Mossoró, RN


Um preso de Justiça em liberdade condicional foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), noite deste domingo (1), na Rua Primeiro de Maio, no Alto São Manoel em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por populares informado que indivíduos estavam em atitude suspeita e quando a polícia chegou no local, os suspeitos teriam atirado contra a guarnição. Os policiais reagiram a injusta ação e revidaram atirando contra os elementos.

Em meio a troca de tiros um dos indivíduos conseguiu fugir e o outro identificado como Eduardo de Oliveira Félix foi baleado e socorrido pela própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia e morreu ao dá entrada no estabelecimento de saúde.

A polícia Militar prendeu horas depois na Rua Teófilo Saraiva, no Planalto 13 de Maio, o outro elemento que foi identificado como Lindoelson Oliveira da Silva. Ele também e preso de Justiça em liberdade condicional.













Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem