Homem é morto a tiros no Bairro Barrocas em Mossoró, RN

Homem é morto a tiros no Bairro Barrocas em Mossoró, RN


O crime de homicídio por disparos de arma de fogo aconteceu por volta das 17:30 desta terça-feira 3 de dezembro de 2019 na Rua major Gutemberg de Melo no bairro Barrocas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Um homem ainda não identificado que estava em uma motocicleta foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

A polícia militar faz o trabalho de isolamento aguardando a chegada do ITEP e também da delegacia de plantão. A polícia informou que no local impera a lei do silêncio, ninguém quis falar nada sobre o que aconteceu aqui no local.

Até o momento nenhum familiar da vítima compareceu aqui para identificar o corpo. Mossoró chega nesta terça feira aos 199 homicídios em 2019.







OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem