Homem sai de casa para colocar comida para animais e é morto a tiros ao lado do curral em Mossoró, RN

Homem sai de casa para colocar comida para animais e é morto a tiros ao lado do curral em Mossoró, RN



O crime aconteceu no inicio da noite de hoje 03 de dezembro na Rua Olivério Olímpio Neto no Planalto Treze de Maio “Papoco” em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações a vítima, Cosme Damião da Silva Neto, de 42 anos de idade, saiu da casa por volta das 06 horas da noite para colocar comida pra seus animais, num curral que fica a poucos metros da residência da família e como estava demorando a retornar, seu irmão foi procurá-lo e o encontrou com o corpo crivado de balas. 

Cosme trabalhava como pedreiro e mantinha uma criação de porcos no terreno herdado da família e sempre no final das tarde saiu para colocar a comida dos bichos. Na noite de hoje, no horário que ele deveria retornar para casa ele não apareceu. 

Preocupada com a demora, a esposa pediu para um irmão dele ir ver o que estava acontecendo. O irmão encontrou Cosme Damião caído na saído do curral dos animais, apresentando ferimentos nas costas e na cabeça provocados por disparos de arma de fogo.

Segundo o perito criminal Denis Orozco, Cosme foi atingido com cerca de cinco tiros nas costas, ainda correu cerca de 20 metros e quando caiu recebeu o tiro fatal na cabeça.

A policia recebeu informações que a vitima teve alguns problemas e teve que colocar alguns ladrões de animais pra correr e não descarta a possibilidade de algum desses ladrões terem voltado pra tomar satisfação. Aparentemente nada foi levado da vitima.

Por O CÂMERA





ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.




SS Cartuchos, a sua melhor copiadora em Caraúbas!


SS Cartuchos em Caraúbas a sua melhor copiadora


Se você aluno, donos de escritórios em geral precisam de serviços de qualidade no ramo das impressões e xerox, em Caraúbas temos a SS Cartuchos que realiza um excelente trabalho.

São diversos trabalhos de impressões preto e branco e coloridas em folhas A4, A3, impressões de apostilas e livros, encadernação, serviços de pesquisa a internet, plastificação de documentos, consertos em impressoras, manutenção de toners e cartuchos em geral.

Visite nossa loja e conheçam nossos serviços! Estamos abertos de segunda a sábado. Nossa localização é na rua João Gomes de Oliveira, próximo a Rede 10 Supermercados. Telefone para contato: 84 9 632-1629 / 9 8635-4256

Org.: Roberto e Família





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem