Noite de emoção na Colação de Grau dos alunos do Jardim de Infância em Caraúbas, RN

Noite de emoção na Colação de Grau dos alunos do Jardim de Infância em Caraúbas, RN


Na noite desta quinta-feira 19, aconteceu a solenidade mais esperada do ano pelos pais dos alunos formandos Doutores do ABC. Na oportunidade 52 alunos do Jardim de Infância Hugolino D’Oliveira, em Caraúbas colaram Grau.

A diretora da escola  Adriana Praxedes e toda a equipe da escola organizaram um evento emocionado com as participações dos alunos, e juntos recepcionaram diversas autoridades, convidados especiais e familiares dos formandos.

A solenidade dos formandos do ABC aconteceu na área de Lazer da Loja Maçônica Doutor Antônio Gentil Fernandes e foi marcada de muita emoção das crianças que a cada participação e homenagem os sorrisos cheios de orgulho ficavam estampados nos rostos de cada familiar.

“É muito bonito e emocionante ver essas crianças sendo agraciadas com a primeira formatura, iniciando assim sua trajetória educacional. Vejo-me no lugar delas, pois foi aqui no Jardim de Infância onde também iniciei meus estudos. Quero parabenizar a todos os envolvidos nessa formatura, pais, professores, direção escolar, funcionários e os alunos. Que Deus abençoe a todos e um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz e harmonia”, destacou o prefeito Juninho Alves.

A solenidade contou com a participação do prefeito Juninho Alves; secretário de Educação, Francisco Antônio que conferiu o Grau a todos os formandos da noite, presidente do Sindspumc, Wésia Nogueira; coordenadora do Ensino Infantil, Geucenni Amorim e demais componentes da equipe pedagógica da Secretaria de Educação.


























































































































































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem